Pular para o conteúdo principal

Qual é o seu estilo?



É obvio que Deus aprecia a diversidade, basta olhar à sua volta! Ele criou cada um de nós com uma combinação exclusiva de traços de personalidade.


Deus fez os introvertidos e os extrovertidos. Fez as pessoas que gostam de rotina e as que gostam de variar. Fez algumas pessoas racionais e outras emocionais. Algumas pessoas trabalham melhor em tarefas individuais, enquanto outras trabalham melhor em equipe.
Marceneiros sabem que é mais fácil trabalhar no sentido das fibras da madeira do que de modo perpendicular a elas. Do mesmo modo, quando você é forçado a fazer algo de forma contrária ao seu temperamento, cria-se tensão e desconforto, exigem-se quantidades extras de esforço e energia e os melhores resultados não são atingidos. É por isso que copiar outras pessoas nunca funciona; você não tem a personalidade da outra pessoa. Você pode aprender a partir do exemplo de outras pessoas, mas deve filtrar o que aprende pelo seu jeito de ser.
Tudo o que você faz, de forma coerente com a sua personalidade, permite que se sinta ainda mais produtivo, realizado e satisfeito.

Texto retirado do site: http://menegatti.srv.br/newsatual

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem aos Amigos

A URANOGRAFIA GERAL A GÊNESE – MÓDULO IV – AULA SLIDES - ppt carregar

A URANOGRAFIA GERAL A GÊNESE – MÓDULO IV – AULA SLIDES - ppt carregar : OBJETIVOS “A matéria cósmica primitiva encerrava os elementos materiais, fluídicos e vitais de todos os universos que desdobram suas magnificências perante a eternidade; ela é a mãe fecunda e primacial de todas as coisas, a geratriz eterna, ela provêm as esferas siderais; pois incessantemente ainda dá à luz novas criações e recebe incessantemente os princípios reconstituídos dos mundos que se apagam do livro eterno.” Espírito Galileu Galilei.

8 de Março

Que neste dia possamos refletir sobre a importância que representa esta data; a história por traz da homenagem. Nossa sociedade mercantilista, a cada ano, nos faz esquecer o verdadeiro motivo pelo qual comemoramos o “8 de março”. Um marketing terrível nos induzindo à compra de perfumes, jóias, cosméticos, acessórios de moda entre outros. Claro que toda mulher, por essência, por natureza, é feminina, sensível e merece todos os presentes que pudermos oferecer. Agora, na minha opinião, o melhor mesmo é ofertar à este valoroso ser o nosso respeito, companheirismo, reconhecimento, carinho e sobre tudo: Amor!  Que esta data continue sendo um símbolo de protesto, como um grito para toda a nossa sociedade que ainda persiste no preconceito, na violência, na intolerância, no desamor. Um “VIVA!” para todas as mulheres, em especial para aquelas em que tenho e tive o prazer de conviver: mãe, irmãs, esposa, filha, avós, tias, sobrinhas, primas, cunhadas, amigas, colegas, conheci