Pular para o conteúdo principal

Irmã Dulce

A Igreja Católica reconhece, pós morte, o trabalho fraterno e dedicado da saudosa Irmã Dulce, com um título de Beata e mais tarde, Santa.
Será que realmente ela quer essa homenagem, ou que nós continuemos seu trabalho?
Logicamente, a dedicação aos desvalidos que ela tinha vai ser difícil encontrar entre nós, contudo, nossa irmã Dulce, que habita hoje o Plano Espiritual, estará na frente de trabalho tal qual esteve aqui na Terra e fará grande esforço para influenciar nossos corações à prática da caridade, do bem ao próximo e da luta pelos necessitados.
Que tenhamos ela como exemplo e não como Santa, pois o título nada mais é do que uma necessidade humana.
Que possamos tê-la em nossos corações e sempre que possível orar pela continuidade do seu trabalho do bem em todos os níveis espirituais.

Que tenha Vida Plena!








Por Antonio Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem aos Amigos

Desprenda-se e liberte-se...

Um monge peregrino caminhava por uma estrada quando surgiu do nada um jovem de grande estatura e com olhos muito tristes. O monge parou e perguntou se poderia fazer algo por ele. O homem abaixou os olhos e murmurou envergonhado: sou um criminoso. Perdi o afeto da minha familia e amigos. Vejo que o senhor é um monge, livre-me desse sofrimento, dessa angústia! O monge disse: estou com muita sede. Há alguma fonte por aqui? - Sim, há um poço logo ali, porém nele não há roldana, nem balde. Tenho uma corda que posso amarrar na sua cintura e descê-lo para dentro do poço. O senhor poderá tomar água até se saciar. O monge sorrindo aceitou a ideia. Pouco depois, o moço começou a puxá-lo. Tentou outra vez e nada. Quando ele esticou o pescoço, viu que o monge estava agarrado a uma grande pedra que havia na lateral. Então ele disse zangado: Hei, o que está fazendo? Solte essa pedra para que eu possa trazê-lo para cima. De lá de dentro o monge pediu calma ao rapaz, explicando:

A URANOGRAFIA GERAL A GÊNESE – MÓDULO IV – AULA SLIDES - ppt carregar

A URANOGRAFIA GERAL A GÊNESE – MÓDULO IV – AULA SLIDES - ppt carregar : OBJETIVOS “A matéria cósmica primitiva encerrava os elementos materiais, fluídicos e vitais de todos os universos que desdobram suas magnificências perante a eternidade; ela é a mãe fecunda e primacial de todas as coisas, a geratriz eterna, ela provêm as esferas siderais; pois incessantemente ainda dá à luz novas criações e recebe incessantemente os princípios reconstituídos dos mundos que se apagam do livro eterno.” Espírito Galileu Galilei.